segunda-feira, 29 de novembro de 2010

1-Fundamento da Vida Cristã

Olá Amados!!
Posto hoje um resumo sobre o Primeiro dos quatro tópicos do Manual do Anjo da Guarda,da Igreja Dínamus.

1º-FUNDAMENTO DA VIDA CRISTÃ
O principal fundamento da vida cristâ é não somente enxergar mas Crer em Jesus como Filho de Deus e como Cristo de Deus.
Tudo o que fazemos na vida natural precisa de um fundamento.Pense em um edifício,ele precisa de um alicérce para se manter em pé.
Na vida espiritual não é diferente!Precisamos também de um alicérce para nos mantermos em pé, nosso alicérce é ter Jesus como Filho de Deus e Cristo de Deus!!

Jesus como Filho de Deus

Jesus é o caminho!!Antes caminhávamos para o inferno, agora caminhamos para o céu!!Depois de enxergarmos Jesus como Filho de Deus e aceita-lo como nosso Senhor, Ele se torna nosso caminho!!Mas, não podemos enxerga-lo apenas como caminho!!Lembre-se , em João 14:6 Jesus não disse Eu sou apenas o caminho, Jesus disse:"Eu sou o caminho, a verdade e a vida,ninguem vai ao Pai senão por Mim" portanto
Jesus também é a Verdade!!A verdade que nos liberta!Como encontramos em João 8:32 "Conhecereis a Verdade e ela vos libertará"!!Se Jesus é a Verdade, então o diabo não pode mais nos aprisionar!!Creia!!Tome posse da palavra de Deus!!Agora por conhecer Jesus como a verdade somos livres!!
Jesus é também a Vida!!Agora temos uma nova vida!!Jesus é a vida que brota do seu interior!!

Jesus como Cristo de Deus

Deus precisava de alguem sem pecados,que vivesse debaixo da unção do Espirito Santo para não ser enganado pelo diabo, que viesse como homem e se dispusesse a morrer na cruz por nossos pecados!Jesus é este homem!
Jesus foi uma parte dos planos de Deus para restabelecer seu Reino na Terra.Quando vemos Jesus como Cristo de Deus assumimos então o propósito de Deus para nós,nos encaixamos no corpo da igreja ,encontramos nossa função e passamos a executa-la.
Tendo Jesus como Filho de Deus somos salvos!!Tendo Jesus como Cristo de Deus somos vencedores!!
Quando nos tornamos salvos e vencedores nos tornamos como Cristo, isso nos torna a imagem e semelhança de Deus!Esse é o alvo do Senhor para nós!!
Todos que tem essa revelação recebem Poder e Autoridade, e essa revelação só quem pode nos dar é o Senhor!Para receber essa revelação deve existir um intenso desejo em seu coração!Só assim a revelação do Pai vem a nós.
Ore por essa revelação.

Que o Senhor esteja com vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário