domingo, 6 de fevereiro de 2011

Igreja Batista Renovo

Paz Queridos,

Hoje , 06- 02 divido com vocês algumas fotos do culto que estive na Igreja Batista Renovo , aqui em Santo André.

O culto de hoje foi ministrado por Juliano Son , do Ministério Livres para Adorar , e a noite foi de muita unção!!

A palavra foi sobre frutificar!!






Lá fomos carinhosamente recebidos pela Irmã em Cristo , Ana.


Tive a oportunidade de conhecer a querida Rosimeire , que assim como eu , congrega em outra Igreja.




O Pastor local , Pr Moisés , nos edificou com uma linda mensagem sobre "Tomar posse pela Fé".Enfim queridos , depois desta noite , me sinto completamente renovada e pronta para começar mais uma semana!!
Para mais informações sobre o Ministério Livres para Adorar acessem: http://ministeriolivresparaadorar.blogspot.com/ ou para adquirir cd`s ou dvd`s do Livres acessem : http://www.livrestore.com/
Eu , particularmente indico todos mas , o ultimo DVD "Para que outros possam viver "com participação da Heloísa Rosa + Conferência Livres , está muito edificante , além dos lindos louvores.
Te agradeço Senhor porque independente de placas, lá estavam muitos irmãos de várias denominações mas com o objetivo único de serem edificados por Sua palavra , estar em sua presença e principalmente Te Adorar!!

Que o Senhor abençoe todos vocês , assim como fui abençoada hoje!!
Obrigada Paizinho!!

2 comentários:

  1. oi amigaaaaaaaaa! adorei seu blog bem organizado ,,e detalhado as informaçoes sem falar que a nossa foto ficou masssa !! heheh em breve vou conhecer o ministerio dinamus ,,,me deixa informada !! fik na paz do nosso MESTRE JESUS!! adorei te conhecer !!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu fui nesse show no ano passado do Livres para adorar!!! aleuiaaaaa!!!!! ame s2

    ResponderExcluir