segunda-feira, 24 de maio de 2010

Gota 04

Olá Queridos!!
Um dia, um inseto cansado de ser perseguido por uma aranha, sem conseguir descansar,sem paz,desesperou-se e clamou a Deus: "Senhor, porque nasci inseto??Se ao menos o Senhor me desse uma oportunidade eu poderia virar uma aranha!E o Senhor disse:Assim seja.Então o inseto virou aranha.
Mas, quando virou aranha descobriu que a aranha também tinha seu predador e portanto também não tinha paz em função das investidas da lagartixa.Então , pediu a Deus :Senhor, quando eu pedi eu não pensei direito , será que eu posso ser uma lagartixa??Se ao menos o Senhor permitisse!! E o senhor respondeu:Assim seja.
Mas qual a surpresa da lagartixa ao descobrir que ela também tinha um predador,portanto, por causa das investidas da cobra ela não tinha paz.E pediu mais uma vez ao Senhor:"Senhor e se eu pudesse ser uma cobra??E o Senhor respondeu:Assim seja!!Mas, quando virou uma cobra percebeu que esta também não tinha paz pois do céu em voos rasantes para capturá-la estava o gavião,Então disse ao Senhor: Senhor, pensando melhor, e se eu pudesse ser um gavião??E o Senhor disse assim seja!Tão logo se transformou em um gavião e percebeu que de lá de baixo vinham tiros dados por caçadores então percebendo que a tão sonhada paz até então não alcançada estava longe de chegar, clamou mais uma vez ao Senhor: "Senhor, e se eu pudesse ser um humano?Um filho de Deus??Certamente eu teria paz.Então o Senhor respondeu:Filho, assim seja mas, espero que entenda que você só conseguirá paz neste mundo se entregar sua vida para Jesus! Ele é o caminho,a verdade e a vida!!Só aceitando a Jesus como seu único e suficiente Salvador você conseguirá ter paz! E imediatamente o homem respondeu:Sim, Eu Aceito Jesus como meu Único Senhor e Salvador!Perdoa todos os meu pecados!!Escreve meu nome no livro da Vida onde ninguém poderá apagá-lo! e o Senhor respondeu:Assim Seja!!Amém irmãos??
Quantas vezes passamos perseguições como estas da ilustração acima??Quantas vezes oramos ao Senhor pedindo para ter a vida de outros??O diabo nos persegue, nos tira a paz,nos acusa!!Mas a única verdade é Jesus Cristo!!Só Ele pode nos trazer a paz do Senhor.O dia mal um dia chega mas, se estivermos com Jesus certamente não nos desesperaremos pois o Senhor é pedra firme!!O Senhor é nossa rocha!!Ele nos sustenta inclusive nos dias maus!Aceite ao Senhor de todo o seu coração!!Se você ainda não fez essa oração,faça de coração aberto!!Entregue sua vida nas mãos do Senhor Jesus e receba a única e verdadeira Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário