sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gota 07

Olá meus Amados!!A mensagem de hoje vem de dois queridos que Deus bondosamente colocou em minha Vida!!Peço que leiam com o coração aberto!!Tenham a certeza que a decisão certa em Cristo Jesus fará toda a diferença em nossas Vidas!!Decisão de Vida e não de morte!! Marco e Hellen (e Nicoly também!!)"O Senhor te abençoe e te guarde;o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz"(Números 6; 24-26) Obrigada pela gota de hoje!!Que ela entre no coração de tantos quantos estão na escuridão mas que através desta palavra encontrem a Luz!!Amo Vocês!!


O PLANO PERFEITO

Antes de você nascer, Deus sonhou com a sua vida; ele mesmo lhe formou com um propósito e uma missão (Salmo 139.13-18). A Bíblia afirma, em Filipenses 2.13 que o querer, o sonhar, vem de Deus e é Ele mesmo quem realiza, quem concretiza estes sonhos.

Você não é obra do acaso, Deus tem um plano para sua vida.



O PLANO DE DEUS

Deus tinha um plano para o homem e este plano era que o homem vivesse em delicias(Jardim do Eden) e em comunhão com Ele todo o tempo, ou seja, não teríamos dores, sofrimentos, enfermidades, maldiçoes. Mas este plano inicial foi interrompido. E você sabe porquê?





PORQUE?

Porque o homem desobedeceu a Deus, isto lá atrás. Deus disse a Adão e Eva que poderiam desfrutar de todo o Jardim do Eden, mas que não poderiam comer da Arvore do Conhecimento do Bem e do Mal e o que aconteceu? O homem desobedeceu!!! Mas você pode pensar: O que eu tenho haver com a desobediência de Adão e Eva? E eu lhe digo, nós somos filhos naturais de Adão e Eva e por isso fomos contaminados pelo Vírus da Morte, que é o Pecado.(Genesis 2:16 e 17)

Mas mesmo assim você pode pensar que não está contaminado com este vírus, no entanto iremos ver o quanto estamos contaminados. Abaixo estão as leis de Deus e nela iremos ver se obedecemos ou desobedecemos a Deus, ou seja se somos pecadores.

1: Alguma vez você já cobiçou(quis) algo que não era seu?

2: Você já mentiu, alguma vez?

3: Você já roubou, mesmo que tenha sido uma bala?

4: Você que é casado, alguma vez você traiu seu conjugue, mesmo que em pensamento?

5: Você já matou alguém, mesmo que em pensamento?

6: Alguma vez você desonrou seu pai ou sua mãe?

7: Você se dedica pelo menos 1 dia da semana para Adorar a Deus?

8: Você já disse o nome de Jesus em vão?

9: Você já adorou alguma coisa ou pessoa mais do que a Deus?

10: Você já pois toda sua confiança em outra coisa ou pessoa que não seja em Deus?

Pois então, mediante isso está provado que estamos contaminados com o vírus da morte, pois desobedecemos a Deus.



E agora o que eu faço?



O REMÉDIO

Você precisa tomar este remédio urgente, ou seja precisa se arrepender dos seus pecados, pois a morte pode chegar a qualquer momento, no entanto para que este remédio faça efeito você precisa tomar uma decisão.

O remédio é Jesus e a decisão é entregar sua vida, seu coração e sua confiança de que Ele é o Único que pode te Salvar da Morte Eterna e te dar a Vida Eterna.

Receber a salvação é simples, direto, pessoal e público. A Bíblia diz em Romanos 10:8-10 “Mas que diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé, que pregamos. Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo; pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.”



CONCLUSÃO

Agora é uma decisão. E o que você decide? Pela Morte Eterna ou pela Vida Eterna?

Não estamos aqui para lhe mostrar uma nova religião, mas sim uma oportunidade de obter a Salvação através de Cristo.

Quem quiser tomar esta decisão, repita a oração abaixo.

Senhor Deus, eu venho a ti em nome de Jesus teu amado Filho. Não posso me salvar, não posso me libertar e estou preso e perdido a caminho da morte Eterna. Preciso de ajuda! Vem me libertar, vem transformar minha vida, vem me salvar. Não quero viver mais como vivia nem fazer mais as coisas que fazia. Nesta hora me dá uma vida nova, me dá a Tu salvação. Eu me arrependo dos meus pecados, da forma que vivia e das coisas que fazia e, peço que teu sangue que foi derramado na cruz me purifique. Eu me arrependo de todo o pecado que cometi. Escreve meu nome no Livro da Vida e eu prometo que irei te seguir e te servir por toda a minha vida e por toda a eternidade. Obrigado Senhor Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário